segunda-feira, 25 de maio de 2009

Conheça o brother Gleidson

Essa história é verídica e ocorreu em alguma parte do planeta em meados de 700 a.c.

Em um pequeno vilarejo próximo ao mar amarelo, havia um jovem chamado Gleidson Gelsoir Pinto Dutra, Gleidson era albino, tinha apenas um braço e era pescador, levava uma vida normal como todo mundo, pescava para vender e ganhar alguns trocados, comia maçãs e cogumelos alucinógenos para sobreviver e estuprava meninos de 14 anos para satisfazer suas necessidades sexuais.

Gelsoir - O pescador
Cansado desta rotina pacata, Gleidson resolveu ser um cavaleiro, estava decidido a segurar em espadas de cavaleiros para tornar o reino do rei Butantan um lugar melhor para todos. Gleidson não sabia lutar, era esquelético, sofria de anorexia e ainda existia o problema de possuir um único braço, ou seja, só poderia segurar em uma espada por vez e não podia usar proteção.

Gleidson era menosprezado e sofria muitos preconceitos com os habitantes do reino, nenhum espadachin queria ensina-lo a nobre arte da espada. Após muitos meses em busca de um treinador, sua sorte começou a mudar, Gleidson encontrou-se com o mestre Mr. Satan, o homem que eliminou Cell e salvou o planeta do mal.
Satan era um homem gentil e extremamente forte, não se importava com os defeitos de Gleidson e aceitou-o como seu aprendiz.

 


Mr. Satan

Após 15 anos de muito treino, Satan finalmente ensinou a Gleidson a sua técnica secreta: "O Golpe devastador mirabolante maravilhoso super destrutivo", tratava-se de uma técnica que envolvia o dedo indicador infligir penetração direta em um oponente, era flexível e fácil de utilizar com apenas um braço.

Era hora do adeus, Gleidson despediu-se de Mr. Satan com um beijo no rosto e um abraço por trás, estava na hora de usar seu conhecimento para o bem. Gleidson já não era mais magrelo e desleixado, este tornou-se musculoso, alto, preto e aumentou o tamanho de sua espada.

Enquanto estava retornando para seu antigo vilarejo, Gleidson se deparou com Juliana Paes, uma mulher gostosa e peituda. Foi amor à primeira vista quando ele exibiu seu equipamento, Gleidson declarou seu amor e jurou proteger Juliana por toda a vida, seus laços de amizade superavam qualquer obstáculo inclusive seus deveres para com o reino. Gleidson tornou-se além de um amante, um brother de sua própria amada, desistiu de se tornar um cavaleiro e casou-se com Juliana, desde então os dois vivem transando felizes.

Moral da história: Não importa o quanto grande seja o seu sonho, ser um brother vai além de qualquer desejo materialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário