domingo, 24 de maio de 2009

Primeiro artigo - A história de Francisco Broxado

Era uma vez um menino desleixado e mongolóide chamado Francisco Broxado da Rocha.
Francisco era um menino tímido, preto, despirocado e tinha um estranho fetiche por meninas que só andavam em cadeira de rodas, Francisco não tinha amigos e seus pais não gostavam dele por ser muito diferente dos demais meninos de sua idade.

Certo dia Francisco resolveu se matar, estava tão decidido que chegou a pegar uma faca de cozinha para efetuar o seu suicídio. Prestes a terminar com sua medíocre e pacata vida sem sentido, eis que surge Bengulin, um indivíduo pequeno e de sexo indeterminado.

Bengulin era fruto da imaginação de Francisco, só ele podia ver e toca-lo. Bengulin comentou para Francisco todos os 3 prazeres da vida: Sexo, álcool e drogas. Francisco ficou tão emocionado que chorou igual a uma menininha no cio, jogou a faca pela janela e atingiu Lana, sua vizinha gorda semi-caolha que tinha sentimentos por Francisco, logo, este correu e foi até seus pais e quando os encontrou, respirou fundo, deu-lhes um grande abraço e disse em voz alta: "MÃE, PAI, FODAM-SE SEUS FILHOS DA PUTA, NÃO PRECISO DE VOCÊS". Francisco então ainda emocionado por todo o conhecimento e sabedoria que aprendeu com Bengulin descobriu que ele era mais que um amigo imaginário, mas sim, um "Brother".

Depois desse dia, Francisco e Bengulin tornaram-se únicos, brothers inseparáveis.
Francisco tornou-se confiante e uma pessoa de auto-estima, matou seus pais e casou-se com Lana mesmo ela agora estando cega. Sua vida mudou completamente, todos viveram felizes para sempre.

Este texto retrata a forte característica de um brother: Eles sempre te ajudaram, não importa o que aconteca ou com o que acontecerá no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário